Posto coloca 45 litros de gasolina em tanque de 35L

No dia 4 de maio, um morador de Suzhou se assustou ao pagar a conta de gasolina em um posto da Sinopec. O valor, que geralmente era de pouco mais de 200 yuans, subiu para 335 yuas. Primeiro, ele ficou irritado porque pensou que o preço so litro tinha aumentado. Mas, depois, ficou sabendo que o frentista tinha colocado 45 litros de gasolina no tanque que suporta apenas 35 litros.

Ainda indignado, ele acionou a polícia, mas o Birô de Inspeção da China confirmou que a bomba não está com problemas. Ou seja, o carro realmente tinha recebido os 45 litros. A Cherry, fabricante do carro, garantiu que isso é impossível porque o tanque suporta apenas 35 litros, no máximo.

Para comprovar o roubo, ele ainda guardou a nota fiscal do posto de gasolina. Depois, resolveu reclamar na internet, o que gerou uma série de comentários de internautas chineses.

Ele ainda resolveu expressar sua indignação com algumas frases pintadas no capô do carro que dizem mais ou menos assim: “O tanque desse QQ suporta 35 litros, mas no posto da Sinopec eles conseguiram abastecer 44.79 litros. Até o momento não há explicação para isso.”

A máquina estava estragada? A bomba já estava marcando 10 litros quando começaram a encher o tanque? O frentista colocou 10 litros fora? Colocou 10 litros em algum outro recipiente? A fabricante do QQ está louca? Mais um mistério que jamais será resolvido.

Comentários encerrados para este post